sexta-feira, 7 de maio de 2010

VAMOS FALAR DE COISA BOA

Hoje me bateu A LAAAAAAAAKA, resolvi escrever tudo e mais um pouco aqui no blog, mas aí parei e pensei e vi que estava faltando escrever sobre algo bom!
Ahmmm...sexo! Ué! Não é bom? hahahaah Sério, quero falar, aqui, desta polêmica toda sobre as declarações do Ministro da Saúde e, agora, do Presidente Lula sobre sexo para prevenir doenças.
Gente, por favor, não sejamos puritanos. Acho tão engraçado...o Brasil é tão CAROLA pra umas coisas, mas pra outras, completamente depravado.  Qual é o problema?
Vi, li, reli tudo sobre as declarações dos dois e não achei nada demais. nenhum deles disse: Olha, gente, parem seus tratamentos e arrasem no sexo! Não! E não é de hoje que se sabe que o sexo é aliado, sim, para a saúde humana. Ah, não sabia? Conta outra!
Talvez se as declarações fossem em tom mais pomposo não gerassem tanto pano pra manga! Mas o Ministro e o Presidente falam pro povo, na língua do povo. Ofnsivo? Não, diretos. Não estou defendendo políticos, aqui, longe de mim. Estou defendendo a saúde, acima de tudo, de gente que adora uma polêmica.
Carolas de plantão, falem menos e ajam mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário