sexta-feira, 7 de maio de 2010

PESOS E MEDIDAS

Depois de um dia inteiro de bafos e desabafos aqui no blog, resolvi fazer um balanço. Comecei meio melancólica. Na verdade, é assim que me sinto. Mas, calma, estou em tratamento e tudo deve melhorar!!! Um dia é melhor, outro é pior, faz parte. Mas quando decidi usar meu blog como parte desta virada de página, foi um tiro no escuro. Em tese, eu tinha decidido parar de escrever, pra me reservar um pouco, me preservar, me esconder, mas percebi que isso não iria me ajudar. Aí, arriscar foi uma tentativa. E eu acho que foi um chute certo, sabiam?
Quando liguei o computador hoje, estava com uma enxaqueca de louco, daquelas fininhas, chatas pra caramba, que não passam nunca. Aí comecei a escrever, desabafar...talvez nem todos leiam TUDO, mas é um meio de contar, extravasar muita coisa. 
O fato é que estou mais leve e com decisões tomadas. Minha enxaqueca melhorou e, amanhã, devo estar nova (espero!). A meta, a curto prazo, é encarar a malhação, continuar com minhas drenagens (tomei uma intimada dos meus pais pra isso!), melhorar minha alimentação, continuar seguindo as orientações médicas e pensando mais em mim, no meu bem estar. A longo prazo, meu objetivo é ser uma pessoa melhor, com objetivos melhor traçados e com uma qualidade de vida bem melhor da que eu tenho hoje.

Bjsss e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário