segunda-feira, 17 de maio de 2010

PENSAMENTOS DA MADRUGADA

Estou aqui, olhos abertos, desperta, quando deveria estar pregada de sono, emaranhada em meus sonhos, muitas vezes, estranhos e conturbados...pesadelos, quem sabe. Mas não, estou ACORDADA!
O que fazer? Correr pro blog e dividir meus pensamentos com quem estiver a fim de ler e me entender um pouco mais! :D
Aí comecei a pensar em todos os meus compromissos desta semana... Não são poucos! Mas são tão insignificantes perto de coisas mais importantes que pretendo, e vou, fazer na vida...
Acho que, primeiro de tudo, quero voltar a ser quem eu sou, na minha essência! Voltar ao mundo real, a trabalhar com alegria, sem angústias e medos; quero terminar minha faculdade, mergulhar neste novo universo que se abriu pra mim.
Também quero crescer, aumentar a família, mudar de cidade...sim, Floripa não me basta faz tempo, já tô na hora extra aqui há anos!
Quero ser mais eu , andar com minhas pernas e ter quem realmente faz a diferença ao meu lado. Isso me basta. Isso vai me fazer mais feliz!



"Aquilo que é o melhor para nós nem sempre é o mais fácil. Mas, em última análise, é o que realmente compensa."
Couto Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário