domingo, 9 de maio de 2010

DIA DAS MÃES


Hoje, domingo, 9 de maio, é dia das mães! Como no ano passado, reservamos uma mesa num dos buffets mais charmosos e chiques da cidade! Em datas especiais, fica lotado de gente da SOCIETY de Floripa. Desta vez, alé de mim, da Mônica, minha mãe e meu pai, a irmã e a mãe dele, minha avó Florinda, foram também.






Foi especial, dia das mães sempre é! Mas minha avó está velhinha e datas especiais tem que ser comemoradas com estilo.
A comida estava MARAVILHOSA, música boa, ambiente agradável, gente bonita e até famosa! Toda a família Kuerten, do Guga, estava lá. Olhem ele na foto, atrás da minha mãe!!!







Enfim, tivemos um agradável almoço em família, que sempre vale a pena! Sempre, claro, sentimos falta do outro lado da família, que mora longe, como minha outra avó, Iolanda, tios e primas, mas todos, claro, nunca são esquecidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário