sábado, 8 de maio de 2010

ESSE BICHINHO VICIA

Quando, finalmente, consegui ter o meu iPhone nas mãos, não imaginei que ficaria tão viciada. Hoje em dia, não consigo sair de casa com outro celular que não ele. É que, na verdade, ele não é um celular, né, é um computador...e eu viciei mesmo, gente, tenho que confessar!
O pior disso tudo é que, cada dia, criam aplicativos para que eu fique mais e mais dependende dele. E não pensem que são só coisas bobinhas não. Exemplo? Faculdade.
Emails e arquivos são de praxe! Acesso ao site da faculdade pra verificar mensagens dos professores, também. Minha descoberta de ouro, que me livrou de um belo peso nas costas, foi um aplicativo que reúne todos os códigos e leis brasileiras. Com ele, eu deixo o Vade Mecum, um livro gigantesco, de mesmo conteúdo, em casa. Pesquiso qualquer artigo ou lei, no aplicativo, diretamente. E mais! De tempos em tempos, novos artigos são incorporados, há uma atualização constante. Um investimento bem feito!
Fora isso, tem o bendito twitter, Ô coisinha viciante e divertidíssima! Hoje, acho uma ferramenta indispensável. No meu caso, já substitui perfeitamente os torpedos pagos. Isso sem falar, ainda, no Skype, que uso bastante, o acesso a rádios internacionais, às diversas redes de relacionamento, aquisição de audiobooks, músicas, videoclipes, filmes, seriados de TV e, claro, milhares de jogos que eu amo.
Posso dizer que meu iPhone, hoje, é um grande companheiro. Não, não sou sozinha. apenas tenho neste brinquedinho, um apoio importante. Viciei. Não é ruim! Depende do ponto de vista! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário