sexta-feira, 7 de maio de 2010

DANÇA DOS FAMOSOS

Não é segredo pra ninguém que eu adoro reality show e coisas do gênero. E a Dança dos Famosos não foge à regra. É um quadro super bacana do Domingão do Faustão, um tiro certo numa atração duvidosa, muitas vezes. E esta edição, em particular, está sensacional. A escolha do elenco foi perfeita, desde os famosos aos professores. Tudo se encaixa.Estou ADORANDO!
Mas existem duas criaturas e seus "teachers" que me surpreenderam de uma forma tão legal, mas tão legal, que já estou torcendo no estilo Big Brother Brasil! :)
Comecemos pelo time masculino. O QUE É MARCELINHO CARIOCA DANDO AQUELE SHOW DE DANÇA?

Confesso que, quando o Marcelinho entrou, não levei muita fé. Acredito, até mesmo, que fui influenciada pela marra dele como jogador. Mas aí veio o vídeo dos ensaios e a primeira apresentação com a ILUMINADA dança da minhoca, uma ideia dele, que apareceu como uma brincadeira, e que a ILUMINADA Karol Vieira colocou na coreografia final!!! Gente! Genial! Na segunda semana já estava eu torcendo para os dois como veterana! E não é que arrasaram DENOVO????? Já até estou seguindo a Karol no twitter, pra quem quiser é @KrolVieira .

Outra surpresa, pra mim, foi Ana Maria Braga. Quem a acompanha em seu programa, sabe que a loura tem dificuldade, até mesmo, de seguir a marcação do ritmo de uma música. E vê-la dançar lindamente, sob o comando de Renato Zóia, foi emocionante! Que trabalho fez este rapaz!!! Soube aproveitar todas as qualidades de ana Maria e esconder qualquer limitação da apresentadora!!!! Estou ansiosa para o show do próximo domingo, estarei torcendo, muito!!!!

Fotos: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário