terça-feira, 11 de maio de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA

Nem todo mundo sabe, mas estou afastada do trabalho há alguns meses por indicação médica. No bom português, estou "encostada"! :) Não me envergonho, tenho, aliás um grande alívio de poder contar com este benefício num momento complicado. Minha saúde pediu, parei. Mas estou perto da hora de encarar a perícia novamente pra saber se volto ou não ao trabalho. Meu médico acha que não devo. Confesso que não me sinto preparada, ainda. Fico angustiada com a ideia... Magoada com certa coisas... Mas preciso estar pronta para o parecer do perito. Sei que não quero voltar à estaca zero! Já melhorei muito... Mas não posso dizer, ainda, que sou a mesma pessoa de antes do jonalismo entrar minha vida. Meu maior medo da profissão, a fábula do sapo na água quente, me pegou de jeito... Estou tentando sair da panela! Vou conseguir!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário