segunda-feira, 10 de maio de 2010

EU INDICO!

Vamos lá...resolvi indicar algumas coisas que gosto.
Vou começar pelos blogs porque, afinal...hehehehe
Recomendo,pra começar, o blog da minha xará, Thaty Lira. A Thaty é bailarina, trabalha pra caramba e coloca no blog um pouco de suas experiências, enfim, um pouco dela. Ela é da pá virada, como qualquer Thatiana, já aviso! hahahaha
http://www.thatylira.blogspot.com/
No twitter @thatylira

Também indico darem uma passadinha no blog da minha prima, Ju Lund. A Juliana é mais filosófica, mais pensante. Enquanto eu sou da parte da família que escreve mais o cotidiano, de modo mais prático e informal, a Ju é mais literária. Tem bom texto, leva jeito, a bicha!
http://www.julund.com.br/
No twitter @julundoficial

Em livros...bem, eu gosto de livros de suspense, investigações...pra quem também curte, lá vai uma dica preciosa: Coração Ferido, de Chelsea Cain. Na verdade é uma trilogia, fala da relação entre uma serial killer e o policial que trabalha para desvendar seus crimes. Na sequência, a autora já lançou Coração Apaixonado, que chegou este ano no Brasi. Também já li e vale MUITO a pena!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário