sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

SOU OBRIGADA A COMEMORAR

 

Estou abrindo um parênteses no BBB para comentar um assunto que eu ADOREI, hoje! O Governador do DF, aquele, o Arruda, teve a prisão preventiva decretada! Gente, há luz no fim do túnel, neste Brasil! Fiquei muito feliz e orgulhosa das autoridades judiciais deste país, lá no STF. “Ah, vamos ver quanto tempo ele vai ficar lá!”, me disseram. NÃO INTERESSA!

Só ele já ter passado por esta humilhação, de ter de se entregar à Polícia Federal e passar a noite no xilindró, já lavou a alma dos brasileiros! SEM VERGONHA! Dinheiro pra panetone, é?! Quanta cara de pau! Bem feito! Estou em casa e, você, vai ver o sol nascer quadrado! hahahahaa

Quero ver você rir agora!

EU AINDA ACREDITO NO BRASIL!

Um comentário:

  1. Não sei se seria uma luz no fim do túnel ou todo um embrolho de corrupção que foram se acumulando sorrateiramente e a casa caiu. Só torço p q não seja temporáriamente.

    Mais importante do q ele estar sob prisão preventiva (apenas 80 dias) com provas tão substanciais. É acontecer o que tanto espero, ele abrir o bico e entregar o resto de todos os lados.
    Achei linda a contra-resposta da natureza qto ao esbanjamento do excesso de auto confiança do Sr. Meia pArruda.

    Rí melhor quem rí por último, ou seja nós! Que pagamos impostos, brasileiros que ignorantemente e idiotisticamente, por culpa de maior esclarecimento sobre a prevenção da política sorrateira e corrupta "colocamos" através das urnas bandidos armados de gravatas+bravatas e canetas perículosas no Poder Público. Que mtas das vzs tiram vidas através do chamado abatedouro seletivo = corrupção somada a negligencia na saúde, segurança pública edeucação e desemprego. Quem mata não é só quem aperta o gatilho. Mas quem dá a canetada para o sim ou para o não onde vidas estão dependem de tomadas de decisão e boa vontade.

    Culpa nossa em parte?
    Sim. Fruto do suco de anestesia menta e conformismo.

    Não me contento em apenas vê lo detido. Me contentarei na hora em que ele começar a entregar nomes e mais nomes p ver a casa cair aos que nesse momento estão em seus luxuosos lares, casas noturnas, cassinos clandestinos, jatinhos particulares, mechendo os pauzinhos p eliminar rastros de co-participações ou até mandatários de toda uma máfia interconectada.

    E qual é a nossa arma potencial?
    O bom uso da Liberdade de Expressão na inteligencia e contra-inteligencia adversa repugnando a praga da corrupção em larga escala.


    Parabéns a Nobre Jornalista que fez o seu bom uso da espada da Liberdade de Expressão. Juntos marchamos ao contra-ataque e na defesa conjunta de nossa Nação, Mãe de nosso berço e solo Brasileiro. Parabéns filha da Nação que HONRA e não foge a própria luta.

    ResponderExcluir