sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

INCENDIARAM O BBB!

A cada dia que passa eu me surpreendo com as decisões do Boninho sobre o Big Brother Brasil 10! Paredão extra, surpresa, a essa altura do jogo foi SENSACIONAL! Colocou fogo na casa! Fernanda imunizou Lia, Cadu emparedou Alex e a casa indicou Dourado e Fernanda…mas o gaúcho usou seu poder supremo para trocar de lugar com Eliéser.

paredao1 paredao paredao2

Aí a coisa ficou boa, porque os brothers ficaram sabendo que ele ganhou este poder por meio do público, em votação! ÓTIMO! Várias pulgas foram parar atrás das orelhas deles! hahah Foi muito engraçado! Quem tinha votado no Dourado, ficou arrasado. E aqui eu faço um parênteses: Dicesar, meu preferido desde o início, perdeu o rebolado de vez. Ele vem agindo de uma forma que eu não gosto…andou fazendo fofocas…gosto dele, não é isso, mas pode perder a chance do prêmio, por exemplo, por besteiras como estas. Ele ficou P porque o Dourado disse que tinha acabado com a alegria de quem votou nele!

Depois do programa, foi muito boa a conversa da Lia com Dourado. Apesar de ele ter boa popularidade, está perdendo a calma. Esta semana ele disse barbaridades. É o jeito dele? sim, mas também não pode desrespeitar os outros. Foi um papo super tranquilo no qual ela o alertou disso, pra que não perca o carinho do público por detalhes.

Agora é votar pra eliminar alguém no domingo….eu voto no Eliéser, mas o Alex está merecendo sair também. Aí fico na dúvida entre aturar a prepotência do Alex e a imbecilidade do Eliéser ao voltar deste paredão!

É isso por hoje! Votem muuuuuuito, entre Alex e Eliéser! Tanto faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário