quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

REGISTRO DOLOROSO

 

Não posso deixar de comentar um caso que está engasgado na minha garganta neste carnaval. A menina, de 9 anos, que foi encontrada morta, no domingo de carnaval, vestindo uma fantasia, no Rio de Janeiro. Ela apresentava indícios de violência sexual…enfim, não quero entrar em detalhes.

Durante alguns dias, o corpo da criança ficou no IML aguardando identificação! COMO ASSIM?! A mãe da menina não deu falta dela??? Estava em todos os jornais esta história, ela não poderia ter ligado os casos e procurado saber se era ou não a filha dela? Gente, por favor, né, que mãe é essa?!

Aí fico sabendo que quem ligou os pontos foi a irmã mais velha, de 13 anos, que telefonou pro pai desesperada e, ele, que é separado da mãe delas, é quem foi atrás pra identificar ou não o corpo. Infelizmente, era a filha dele.

Mas, vem cá! Até então, a mãe não foi atrás????? MUITO ESTRANHO! Não dá pra engolir! Tem algo nesta história que não fecha!

E mais! O pai da menina está reclamando que a pequena estaria SOZINHA no meio do carnaval de rua da Lapa, no Rio de Janeiro!

Estou revoltada com esta história, duplamente! Com a mãe irresponsável, sem um pingo de amor no coração e com o monstro que assassinou esta menina!

Tomara que esta criança consiga descansar em paz! Com certeza, agora, está em melhor companhia e em melhores mãos do que antes.

Desculpem, é um desafabo que eu precisava fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário