quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

VERGONHA DE SER BRASILEIRA

Retiro TUDO o que eu disse, outro dia, sobre acreditar na justiça desse país! Estou enojada, com vontade de vomitar, desde que li esta ATROCIDADE no G1:


"Jovem envolvido na morte de João Hélio ganha a liberdade, diz TJ"

"Depois de cumprir três anos de medida socioeducativa, ele, que era o único menor suspeito do crime, foi liberado no último dia 10, pouco depois de completar a maioridade."




"Há informações, ainda não confirmadas, de que o jovem teria sido encaminhado, através da ONG Projeto Legal, para o Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte (PPCAAM), que o levaria, junto com sua família, a recomeçar a vida fora do país. Responsável pelo programa, o advogado Carlos Nicodemos, no entanto, não retornou aos telefonemas do G1. "

Gente, o que é isso?! Só podem estar de brincadeira conosco! Como é que um juiz, neste caso o nome da criatura é Marcius da Costa Ferreira (não esqueçam dele!) , da Vara de Infância e Juventude, CONSEGUE libertar um cara destes e dormir tranquilo?! Nossa lei é falha, deixa muitas lacunas...justamente para advogados e juízes, como este, beneficiarem bandidos e monstros!
E mais! Uma ONG ajudando este assassino FRIO a mudar de vida no EXTERIOR! O QUE É ISSO?!!!! E gente do bem morrendo de fome! Que trabalho social é esse, ONG Projeto Legal?!!! De legal vocês não tem nada! Deveriam, sim, dar apoio à família do menino que foi morto da forma como foi!
ESTOU REVOLTADA!
Hoje recomeçam minhas aulas e estou com muita raiva do Direito!

Aos pais de João Hélio, deixo minha solidariedade e revolta com a justiça deste país! Hoje, eu tenho vergonha de dizer que sou brasileira! Se alguém me perguntar de que pais eu sou, mentirei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário