segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

REVERÊNCIA A QUEM MERECE!

Eu ADOROOOOO assistir o desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. É algo que eu gosto desde de criança, e viro a noite animadíssima! Acho tudo lindo, incríveis as ideias dos carnavalescos, tudo me encanta. Sou mangueirense de coração, estou ansiosa pelo desfile da minha escola.
Mas, depois da primeira noite, não posso deixar de comentar um desfile que, pra mim, será um ícone dos carnavais cariocas. Gente, o que foi a Unidos da Tijuca?!!!!! O enredo era SEGREDO! Genial! Achei maravilhosa só a ideia dos caras. Aí veio a escola e eu fiquei de boca aberta, impressionada com a criatividade!
O show já começava com a comissão de frente, a mais linda que eu já vi em anos. Foi surpreendente, emocionante e digna de aplausos  e prêmios que, COM CERTEZA, virão! Estandarte de Ouro pra eles!



Mas não foi só isso não! Teve muito mais! Um desfile impecável, cheio de surpresas e segredos que, aos poucos, foram sendo revelados pela Tijuca. Sou Mangueira mas tenho que admitir que, ontem, a Sapucaí foi deles! Parabéns à escola! Com certeza estará no desfile das campeãs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário