sábado, 13 de fevereiro de 2010

MÁSCARAS JÁ NÃO EXISTEM MAIS!

 

BBB 10/Rede Globo  

O sábado foi de muitas emoções no BBB10. O estopim da crise foi a prova do anjo, por volta de 11h. Era uma prova de golfe, na qual ganhava quem fizesse menos pontos. Elenita, a chata de galocha, um porre ambulante, venceu. Até aí, tudo bem! Então veio a responsabilidade do monstro. Desde o início, em uma reunião da qual TODOS participaram, ficou decidido e combinado, que o monstro seria dado, em princípio, àqueles que ainda não foram contemplados.

As opções, então, eram: Cadu, Maroca, Dimmy e Serginho. Mas Elenita, pra variar, quis ser diferente e jogou sujo, em minha opinião. “Presenteou” Cadu e Fernanda. A dentista, logo a dentista, que tinha ficado 19h numa prova de resistência, não conseguiu dormir, e que, ainda, está com um colar que não sabe o que é (Big Fone)!

A maioria dos brothers não entendeu e reprovou a decisão. PIOR! Na hora de justificar, ao invés de assumir que deu o monstro pra loura porque não gosta dela, veio com uma desculpa esfarrapada e infundada. Conclusão, Elenita será presença certa no próximo paredão!

Aí ela viu que perdeu espaço e passou o dia fazendo cena! SIMULANDO que deixaria o programa pra ganhar a atenção dos outros, novamente. Foi um show de horrores! Cheguei a perder a paciência e desligar o PPV. Elenita extrapolou! Acha que pode tudo e que TODOS precisam acatar suas decisões. Em minha opinião, é uma mulher frustrada que jogou todas as suas desilusões da vida nos estudos, se isolou do mundo e criou o seu. O problema é que ela pensa que os demais tem de entender esse mundo do qual se acha DEUS! AH! Ela não saiu! QUE PENA! Mas vai sair na terça, por isso estou tranquila…

Mas não foi só isso que rolou hoje! Além da grande injustiça e ação desumana de Elenita com Fernanda, a edição desta noite do BBB na Globo mostrou, claramente, o Dimmy traiçoeiro e falso! Vocês viram ele sendo falso com a Fernanda na cara dura??????? E com a Maroca, a Lia e Etc?! Gente, eu tenho visto no PPV, e fiquei feliz que a edição seguiu à risca o “roteiro” que eles tem traçado dentro do BBB. A produção está retratando com fidelidade o dia a dia dos brothers! Dicesar estará logo, logo em um paredão e corre o risco de sair com uma boa margem de rejeição. Entrou campeão e rasgou o cheque no meio do caminho.

Amanhã tem formação de paredão. Meu palpite é de um paredão formado por Dourado (Big Fone), Morango (indicada pelo líder) e Elenita (votada pela casa). O gaúcho, mais uma vez vai ficar. Morango, desta vez, também se safa! Elenita deve dançar! Assim, ela vai aprender a assumir as consequências do que faz e que nem todo mundo precisar concordar com as insanidades dela. Essa moça precisa de terapia, urgente! (Vou passar o telefone do Dr. Zaleski, meu terapeuta, pra ela! Ele é O MUST!)

 

PS: Não torço pela Fernanda, não é minha preferida! Mas o que aconteceu com ela foi MUITO injusto e não suporto essas coisas! Por isso saí em defesa dela, hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário