terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

BBB 10 SOB NOVA DIREÇÃO

 

Preparem-se! O BBB 10 está recomeçando, hoje! Depois da eliminação do Uilliam (UFA!) a briga pelo prêmio terá nova dimensão e direção! A permanência de Lia e Dourado mexeu com as estruturas da casa! E isso que eles não sabem as porcentagens!  Tenho certeza que, a partir de já, as coisas mudam dentro do puxadinho e da casa de luxo.

Dicesar, Lena, Eliéser e Michel estão com a pulga atrás da orelha e desorientados! foi esta a impressão que tive! O jogo vai tomar novo rumo, eles precisarão repensar suas estratégias.

Vai ser bom assistir!Aqui, faço um parênteses para o Serginho. Gosto dele, acho autêntico e tudo, mas, nos últimos dias, ele mudou radicalmente, passou a entrar nos papos fofoqueiros do Dicesar, brigou com a Lia, falou mal dela e, logo depois da eliminação, já foi abraçá-la como o melhor amigo do mundo que ele não foi ontem e hoje! Uma pena. Vai se perder, como o Dimmy! Acho que, a pior e maior derrota no BBB é entrar favorito e sair perdedor. Isso vai acontecer com Dimmy.

uilliam2

Gente, o jogo esquentou! Uilliam saiu merecidamente, com 58%, depois de tanta confusão, filosofia de jornal de bairro e falsidade. Respirem fundo! BBB está de baterias novas e vai provocar MUITA, MUITA EMOÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário