segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O CIRCO PEGOU FOGO


Só tenho uma palavra pra descrever a formação do paredão neste domingo: SENSACIONAL!
Tessália, ou melhor, TessCobra, parou no paredão junto com Alex e Maroca. Ela foi indicada por Lia e, aí, o tempo fechou!
A dançarina falou a mais pura verdade, justificando seu voto na falsidade, jogo sujo e manipulação da twitteira trapaceira!
Mal terminou o programa ao vivo, os ânimos se exaltaram. Os grupos se reuniram em suas casas e a galera do puxadinho, perdeu o controle dos nervos.
Xingaram, se fizeram de vítimas, gritaram uns com os outros por votos a menos no Dourado...uma beleza! Tudo observado de forma atenta pela cobrinha Tessalia, que fazia cada cara de santa que mereciam um Oscar!
O Eliéser largou umas pérolas : "Eu sou muito bom, cara, eu enxergo o jogo".
Ficaram mordidos que Dourado escapou do paredão. E eles não imaginam que, semana que vem, o brother também estará imune, já que tem o Poder Supremo nas mãos e, com certeza, vai se salvar da forca!
Malharam UM POR UM do grupo oposto, chamando todos de falsos, dissimulados, estrategistas...mas espera aí! Eles não são???? Por favor!
O fato é que está engraçado demais...Eliéser bravo chega a ser ridículo, ri muito!
Agora, preciso terminar por aqui porque preciso votar pra cobra sair e desmontar a cara do grupo que, jura que ela fica po causa dos seguidores do twitter. (seguidores que ela hackeou pra chegar aos 100 mil! Hoje, não tem 40 mil...)

Bjos e até qquer hora! Não esqueçam do twitter



PS: GO, DIMMY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário