quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

PRODUÇÃO DIGNA DE APLAUSOS

 

Resolvi dedicar o post principal de hoje à equipe do BBB 10. Todos os dias, eles nos dão um show de criatividade, capricho, edição, de sacadas legais sobre este jogo da vida real. Eles pegam detalhes e transformam em verdadeiros espetáculos! Fico em casa só babando pelo talento dos caras!

As produções das festas, as roupas, a comida e, principalmente, as provas, exigem muito trabalho deles, com certeza, sei bem disso! E a cada dia as atrações são melhores e melhores. Um exemplo é a prova que vale a liderança desta semana! Os brothers estão vestidos de esponja (hahahahaha! , de costas para pratos gigantes, com tubos de detergente líquido nas mãos e precisam dançar quando toca um funk.

Big Brother Brasil 10/Globo.comBig Brother Brasil 10/Globo.com

O detalhe é que, neste momento, é despejada sobre eles, uma mistura de água e sabão! A esponja fica pesada, o sabão cai nos olhos e eles precisam dançar! É genial! Bolar uma história destas, satisfazer cliente e público, é sensacional! Estou extasiada! Com certeza a melhor prova desta edição, de tantas criativas já apresentadas.

Não vou me cansar, até o final desta edição do BBB, de elogiar a equipe, TODA a equipe, comandada pelo Boninho! Ele é o mestre, claro, mas tem uma equipe ímpar nas mãos, que realiza suas maluquices…para deleite do público! SOU FÃ DESTA TURMA!

*FOTOS DA GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário