sábado, 20 de fevereiro de 2010

DECEPÇÕES REAIS EM UM MUNDO DE ILUSÕES

 

Não dá pra negar que o Big Brother Brasil é um mundo de ilusões, habitado por brothers e sisters, que lutam, se engalfinham, por um prêmio em dinheiro…muito dinheiro. O jogo é sério, mas não deixa de ser um jogo de ilusões. Exatamente como vivemos nosso dia a dia! SIM! Ou vocês pensam que todo mundo é 100% sincero com vocês por aí! NADA! E aí que entra o papo de hoje.

Quando falo em decepções reais, falo de verdade. O BBB começou e eu me identifiquei com algumas pessoas. Isso acontece na vida real também. Quando chegamos num grupo, nos identificamos mais com uns, menos com outros… Confesso que, de cara, gostei  de Dicesar, Lia, Cadu, Cacau, Serginho, Marcela, Alex e Morango. E, claro, ODIEI a Tessália, Michel, Elenita e Uilliam. Os outros, não fedem nem cheiram!

Aí, com o passar do tempo, as pessoas deixaram aquele ar que queridinhas e passaram a interpretar seus papéis reais. Alex, mesmo sendo um homem que, fora do jogo, deve ser tudo de bom, mostrou um lado mesquinho. Cacau se apresentou uma fofoqueira e falsa de marca maior. Morango, hoje sei, é mau caráter ao extremo! E o Dicesar…bem, este foi meu maior pesadelo! Apostei minhas fichas nele e me danei. O cara é fofoqueiro, leva e traz, mentiroso, mau caráter, falso, o pior tipo que pode existir. Isso acontece na vida real também. Às vezes, apostamos em pessoas que não mereceriam nem nosso olhar. Faz parte. E ,este, é o jogo do BBB. Felizmente, quando não simpatizo com alguém de cara, estou certa, não erro! É um ponto a meu favor. Mas, mesmo assim, o jogo da vida é complicado. Confiar? Em quem?

Lia, por exemplo, confiou em Dicesar…ele a apunhalou pelas costas na primeira oportunidade. Óbvio que ele vai ter o que merece! Graças a Deus, pessoas ruins, mais dia, menos dia, tem seus castigos! E isso acontece sempre, podem ter certeza! Pode até demorar, mas não falha! Acredito nisso! “O que é teu tá guardado!” Penso, eu!

Reflitam! BBB é uma escola para os brothers, sobre comportamento humano! Pra nós, telespectadores, também! Só que, neste caso, é um curso à distância! Olhem que chique! ;) Observem e aprendam! Gente como cada um deles, é o que mais tem por aí! Vejam, analisem, fiquem atentos ao seu redor! E façam a prova final! ;)

PS: A foto deste post é da globo.com/bbb

Nenhum comentário:

Postar um comentário