domingo, 14 de fevereiro de 2010

MINHAS IMPRESSÕES

 

Bem, não quero, hoje, entrar no mérito das grosserias e colocações ridículas e fora de hora feitas por Bial no programa de hoje! Fiquei TÃO, mas TÃO irritada, que prefiro ficar quieta! Só posso dizer que ele não é mais o Bial de antigamente. Vai acabar sendo o grande vilão do BBB10.

ORKUT/Reprodução

Mas quero escrever um pouco sobre o que penso de Lia e Maroca. Na verdade, acho que me identifico um pouco com cada uma delas, apesar de não gostar MUITO da Maroca. Primeiro, as duas são peças importantes no jogo mas, independentemente disso, tenho razões pra defendê-las.

Lia é autência. Como eu, ela diz o que pensa, fala na cara, é explosiva, estressada, tagarela, barraqueira, mas é sincera. Eliane é fiel aos amigos e defende suas opiniões com unhas e dentes. Porém, se erra, Lia assume as consequências de seus atos. Com certeza, Lia já passou por poucas e boas por ser assim. A gente paga um preço muito alto por ser sincera e ter opinião forte. Eu sou assim e sei! Tem gente que prefere ser enganado do que saber a verdade. Não me importo, mas já sofri muito. Por ser VERDADEIRA, Lia é a minha BBB preferida desta edição!

Agora, Maroca…ela não é muito diferente de Lia, mas não me desce! Ela é mais volúvel…mas também não manda dizer e eu gosto disso. A voz dela me irrita, por isso não é minha preferida.

Sobre a terceira emparedada já escrevi o suficiente ontem, ela não merece mais destaque! Se quiserem saber o que penso sobre a pessoa, leiam, please, o post que está mais abaixo, ok?! Ali eu falo TUDO!

Vamos votar para deixar Lia e Maroca na casa!!! Elas estão merecendo! Já a outra, queridinha do Bial, que ponha o pé na rua! Não queria sair? Então a porta da rua é serventia da casa!

Um comentário:

  1. Bom,eu tambem adoro a Lia,e para mim ela,o cadu e o dourado estao com a minha torcida,a Elenita eu realmente gostava dela no começo,mas ai foi se mostrando,gente que mulher pirada,muito noiada,só sabe levantar teoria de tudo,e com a indicação do monstro para a fernanda,eu fiquei mais p da vida com ela,realmente ela foi uma ótaria,enfim,a maroca é barraqueira mas é engraçada e querida,então vamos votar pra Elenita sair logo!!!

    ResponderExcluir