sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

UM SHOW PRA NUNCA ESQUECER!

 

Nunca, nunca na minha vida pensei viver uma noite como a de ontem em Floripa. Beyonce chegou, arrasou e já deixa saudades por aqui! Gente, que show foi aquele????? Não existem palavras que possam descrever de verdade o que foi!

100_2376

100_2389

A mulher é um arraso geral! Já começou com Crazy in love e levou o povo à loucura com TODOS, TODOS seus sucessos!

Enquanto eu me preocupava em ver a DIVA, meu pai, que me acompanhou nesta presepada, tirava fotos, encantado com a qualidade dos equipamentos do show. O telão que ficava atrás do palco era SENSACIONAL! Nunca vimos tanta qualidade, nem em televisão HD! Ainda mais daquele tamanho todo! A banda dela…só mulheres…sem palavras! São FANTÁSTICAS!

100_2407 100_2403
   

Além de L-I-N-D-A, Beyonce é MEGA simpática com os fãs! Conversou, apesar da barreira do idioma, chegou bem pertinho, cumprimentou vários, foi um show completo da DIVA. Jamais vou esquecer, e acho que ainda vai demorar para algum espetáculo superá-la na minha memória. Se tivesse outro show aqui em Floripa, eu estaria lá!

Lógico que houve alguns problemas de organização. Mas a maioria aconteceu nos camarotes e pista normal. Mas eu estava na pista VIP, e não tive problema algum! Pude curtir MUUUUUITO!

 

Pra quem ainda vai nos shows de SP. RJ e Salvador, APROVEITEM!!!!!! Vale a pena! Beyonce em Floripa foi o acontecimento da década!

Nenhum comentário:

Postar um comentário