quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ESTÁ PINTANDO UM FINALISTA

 

Não sei se ele ganha, mas Dourado, com certeza, chegará à final do BBB 10! Esta é minha aposta depois do paredão desta terça, no qual venceu Angélica! Foi uma briga boa, entre a homossexual xiliquenta e o hétero casca grossa. Dentre os dois, preferi o machão. Não pela opção sexual, mas pela postura correta dele no jogo. Angélica surtou! Mais uma que tinha chance de chegar à final e jogou merd% no ventilador.

Aliás, a saída dela não me surpreendeu, devido às atitudes dentro da casa. Angélica foi arrogante, prepotente, desrespeitosa, preconceituosa e dramática demais. Falou, falou e não disse nada! Mentiu, foi cara de pau, mau humorada, fez fofoca e intriga. Portanto, sua saída era previsível com, ou sem, Dourado no paredão também.

a/a

O pior é que, mesmo com esta lavada, ela deu entrevista com a mesma arrogância, não baixou a crista! Isso é coisa de gente pequena de espírito. Não gosto. Não gostei das atitudes dela. Discordo da ideia de que existem heteros e homossexuais no BBB. Existem, sim, pessoas! Ninguém está julgando a opção sexual de ninguém! Estamos julgando atitudes e comportamentos. POr isso, quando Dicesar apelou para a comunidade GLS, fiquei irritda! Isso é coisa de gente covarde que não garante suas próprias ações! Precisa apelar a uma causa! Felizmente, não funcionou! Se tivesse funcionado, Dourado estaria fora, hoje e, os dois coloridos, dentro da casa! Parabéns ao público GLS que soube distinguir e punir um oportunista!

Não sou marketeira do Dourado! Mas o gaúcho tem jogado limpo e com clareza! Ele é coerente e ganhou meu respeito! Espero que chegue à final junto com a Lia, mas isso é difícil! Vai chegar um momento em que o banana (não poderiam ter achado sinônimo melhor pra ele!) do Eliéser vai colocá-los juntos no paredão e a Lia vai, literalmente dançar…mas, mesmo assim, estou na torcida por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário