sábado, 6 de fevereiro de 2010

UM HOMEM PRA SE VIRAR A CARA

 

Deculpem a franqueza, mas decidi escrever todas as minhas impressões sobre o Eliéser e dizer porque acho que é a vez dele deixar a casa do BBB10.

O cara se diz bem humorado, divertido…discordo. Ele, nada mais é, que um “guri pequeno”. Sim. Nessa de que é divertido, ele é mal educado.  Uma criança sem limites, birrenta, chata, chorona…assim que eu vejo o homem de 25 anos que participa deste reality. As atitudes dele são imbecis, muitas vezes.

A falta de educação dele com os outros é algo que me irrita MUITO! Está sempre falando besteira, palavrões, soltando PUM! Gente, pra mim é a maior falta de respeito do mundo! Uma afronta! Conta SÓ piadinhas imundas, acha que pode falar de qualquer jeito com qualquer um! Ele se vê como um líder, acreditam? Acha que só ele consegue ler o jogo de verdade…COITADO!

elieser

E quando ele fica iritado, então?! Gente, parece que vai baixar o incrível Hulk! Ele perde totalmente o controle! Por várias vezes, achei que fosse partir pra agressão, inclusive com mulheres, embora ele tenha quase agredido outra pessoa por dizer isso.

Quanto ao relacionamento com a Cacau…é um idiota TOTAL! Um cara daquele tamanho choramingar por aí como uma criança que perdeu um brinquedo! FAÇA-ME O FAVOR! Seja homem! Assuma seus erros, não faça chantagem emocional pra que alguém fique com você! POR FAVOR, né!

Acho o agrônomo uma pessoa linda por fora, ele é bonito mesmo, mas é podre por dentro! Não tem papo, só sabe ressaltar sua beleza e, depois de brigar e agredir verbalmente meio mundo, tem a cara de pau de dizer que tem bom relacionamento dentro da casa. Tenho uma palavra que o define: desequilibrado.

Desculpem o desabafo sobre este rapaz, mas não aguento mais ele falando asneiras no programa! Olhar pra uma mulher com raiva, levantar a voz pra ela, dizer horrores, ferir seus complexos como fez com a Lena, são atitudes não de um homem, mas de um moleque mal educado. Tenho pena da mãe dele, uma mulher humilde. Se fosse ela, estaria com vergonha.

Por essas e outras, meu voto para este paredão é dele. Estou certa? Não sei, posso não estar… Mas é a MINHA OPINIÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário