segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ALVO FÁCIL DE MAU CARÁTER

A briga de hoje entre Natália e Igor me chamou atenção pra algo relevante. A sister mineira é uma pessoa com personallidade forte, explosiva, incisiva em suas colocações. Isso me lembrou de uma pessoa…eu mesma.

Pois é, assim como a Natália, vejo isso como um defeito meu, que tento controlar ao máximo e, principalmente, não entregar essa arma pra bandido. Sim, porque a partir do momento que alguém mal intencionado percebe essa facilidade de descontrole, pode te provocar até que se perca a razão, de forma auto-prejudicial.

E foi isso que aconteceu com Natália esta tarde. Igor, o pigmeu mau caráter, desvendou a sister de forma suficiente para saber de que forma tirá-la do sério e prejudicar sua imagem. Claro! Ele está no paredão e quer se fazer de vítima. Também já fui alvo de coisas assim e considero uma forma desleal de tirar vantagem das pessoas. Natália já se ligou disso, “tá ligado?”!

A gente que tem personalidade forte sofre porque temos que aceitar a todos como são e ninguém nos aceita da mesma forma. Somos desrespeitados e marginalizados. Sofri na pele isso várias vezes e não esqueço de nenhuma delas. Tais pessoas que me fizeram passar por situações assim eu jamais esqueço. Além de explosiva, tenho uma veinha de vingança. Que elas nunca precisem de mim, porque minha mão não vai se estender… Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário