sábado, 1 de janeiro de 2011

GROSSERIA EM REDE INTERNACIONAL

Um fato marcou, negativamente, a posse da Presidente, Dilma, e do Vice, Michel Temer: a grosseria dele com a esposa.

A falta de educação era tanta que a moça ficou, nitidamente, emburrada com o marido! ggnte, uma mulher tão linda e o cara nem aí pra ela, diante do mundo inteiro???? Faça-me o favor, Sr. Vice-presidente recém empossado!!!!!!

A moça, chamada Marcela, tem 27 anos, está casada com Temer desde 2003, tem um filho, foi Miss Campinas 2002. Roubou a cena, como dizem os sites. Linda mesmo. Mas o marido não se dignava nem a esperá-la! A atenção que Lula deu à dona Marisa Letícia foi exemplar, e deveria ter sido seguida por Michel Temer. Simplesmente, ele saía na frente e não queria nem saber! Lá pelas tantas, a esposa aparecia, bem atrás!

marcelatemer

Se bem que nem mesmo a Presidente o cara respeitou, na subida da rampa do Palácio do Planalto! Ele deveria estar um passo atrás de Dilma, mas estava sempre na frente! Um grosso! Pra desespero dele, a esposa virou notícia, e é um dos tópicos mais comentados do twitter! E a cara de insatisfeita dela está em todas as fotos! Ponto pra ela, “garanhão”!

Um comentário:

  1. Verdade, notei isso e comentei o tempo todo. Exemplo de casal de verdade e casal estranho: Lula e sua esposa de ombros alinhados e bem próximos (ou de braços entrelaçados), já o Casal Temer e Marcela com meio metro de distancia... Psicologia comportamental, ele se acha o máximo mas é um baita inseguro de meia idade. #Vergonha

    ResponderExcluir