sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PAUSA NA BRINCADEIRA

Preciso parar um pouco com a brincadeira por aqui para um post importante. Queria expressar o quanto estou triste, devastada pelas imagens que estamos acompanhando da grande tragédia que se abateu, principalmente, no estado do Rio de Janeiro.

É inevitável lembrar do caos que vivemos aqui em SC há dois anos, todo o sofrimento, angústia…ontem, quando vi a cena daquela senhora sendo resgatada com um cachorro nos braços e, hoje, ela, sã e salva, chorando pela perda do amigo, não me contive. Foi o auge pra mim… chorei muito, junto com ela.

Outro momento que jamais vou esquecer é um senhor, deitado num abrigo, olhando o nada…todo machucado, ele parece não ter alma…ao responder à uma repórter, diz que perdeu mulher, filho, neta, que não tem mais ninguém e cai em prantos. É de cortar o coração! E a fila no IML?!?!?!?! Que isso, gente!!!!!!!!!

Espero, sinceramente, que estas cenas terminem logo, que a chuva pare, que essas pessoas possam retomar suas vidas, seguir em frente. Será difícil, mas preciso. Quem puder, não esqueça de ajudar! O país inteiro se solidarizou com SC em 2008. É nossa vez de retribuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário