quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

UI!

Apesar de ainda estar afastada do trabalho, impressionante o número de coisas que tenho pra fazer. Pois é, não estou parada não! Família ocupa a gente que só! Hoje, por exemplo, passei a tarde numa clínica pra que minha avó fizesse um raio-x depois de uma queda que sofreu há 2 dias. Fiquei sem academia e sem estudar!

Sim!!!! Estou estudando, muito! Mergulhei de cara nisso. A faculdade está em férias, mas como decidi encarar concursos públicos, tenho estudado pra alguns deles que acontecem nas próximas semanas… É, ando ocupada, sim! Não pensem que não! E mais: estou sob o estresse de aguardar a decisão da minha vida, que pode sair em menos de 1 mês. Fácil? Desconheço esta palavra. Nada é fácil. Tudo tem seus desafios. O que eu faço é encarar as coisas, sem fugir delas!

Um comentário:

  1. Thatiiii
    Ninguém te segura menina.. saudades de visitar teu blog, hj parei um pouquinho para ler suas postagens....
    Bjs e um feliz 2011

    ResponderExcluir