segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

UM SEGUNDO OLHAR. AGORA COM MAIS CALMA.

Após duas semanas de programa, já se pode rever conceitos sobre os habitantes da casa do BBB11. Digamos que mudei bastante meus pensamentos, em relação às primeiras impressões dos brothers e sisters.

Vou começar com os que considero melhorzinhos…

JAQUELINE: antes, achei a menina com olhar maquiavélico…linda demais, mas tinha alguma cisma com ela. PASSOU! A guria é tranquila, justa, sincera, tá sempre fazendo algo pelo grupo, seja cozinhando ou limpando a casa, fala o que sente, é do tipo bateu-levou! Gosto de gente assim, que não admite coisa errada e fala mesmo! A prova do abraço que ela cumpriu com a Talula foi ÓTIMA!

MARIA: Bombada meeeeesmo, já cheguei à conclusão. Mas, fora isso, ela é muito tranquila, gente boa…avoada, é verdade, mas é dela mesmo! Não a vi falar mal de ninguém, por enquanto. Tô gostando dela.

RODRIGÃO: Lindo é pouco!!!!!!! Nossa senhora!! Mas fora isso, acho um cara centrado, focado no jogo. É quieto demais, verdade, mas nem todo mundo precisa ser tagarela e estar sempre na mesma vibe dos demais. Acho o rapaz super justo e consciente.

PAULA:  Ela melhorou INFINITAMENTE da primeira semana pra cá. Acho que estava deslumbrada e se perdeu um pouco. Mas conseguiu dar a volta por cima. Está menos vulgar, mais amiga, esperta no jogo…está vendo tudo direitinho, até por ser viciada em BBB. Não é ruim, não.

MAURÍCIO: Um cara bem humorado, companheiro, engraçado sem ser piegas, amigo, justo, organizado, gosta de conversar, bater um bom papo… Tá bem na fita, ao meu ver.

NATÁLIA: Não mudei minha opinião sobre ela! Acho correta demais, justa, organizada e leal. Uma boa aposta!

Agora…brothers pra se ter cuidado e eliminar rapidinho…

DIOGO:  Este é o PRIMEIRO da minha lista! Falso, dissimulado, mentiroso, mau caráter, sorrateiro e, segundo contou na casa, CRIMINOSO! A voz dele me irrita tanto que coloco a TV no MUDO quando ele está em destaque! Quanta gritaria pra chamar atenção! Uma alegria falsa! Enganei-me REDONDAMAMENTE na primeira semana com ele! Mas caí na real rapidinho! Gente assim não me enrola por muito tempo! O que ele fez com a Michelly foi de um mau caratismo sem tamanho! Fora as mentiras que conta por lá! O auge da minha raiva aconteceu na manhã desta segunda-feira, quando ele contou, se gabando ainda, que cheira muito lança-perfume no carnaval…compra, vende, finge ser policial e tira objetos (diz ele que só lança-perfume) de outros foliões – como se fosse autoridade, fora o subordo de um policial para não ser preso com a substância ilícita! ELE MESMO CONTOU ISSO HOJE!!!!!!!!!! PODEM VER OS VTS! UM ABSURDO ele estar no programa. Uma pena que quem só vê o BBB na TV aberta se engana com ele…

DANIEL: Confesso que, em certas horas, me divirto com o Daniel…ele tem umas tiradas sensacionais…mas é FOFOQUEEEEIRO ao extremo! Fala mal de todo mundo, é egoísta com a comida, meio sorrateiro demais! O que ele fez com a Talula na prova do anjo foi sem noção… ou melhor…ele tinha noção do que estava fazendo, SIM, só fez de conta que não!

LUCIVAL: Mesmo tipo do Daniel, é companheiro dele nas fofocas…OLHO NELE!

Esses são os principais. Os outros são coadjuvantes nesse jogo…são ou serão usados pelos demais! Se eu mudar de opinião, volto a conversar com vocês! ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário