segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA

Embora muita gente metida a intelectual de fundo de quintal critique, sim, estou contando as horas para o início do Big Brother Brasil 11. Podem falar o que quiserem!

Há, pelo menos, 10 anos me viciei neste programa que, antes, achei tão superficial. Sabem porque? Porque aquilo que eu achava bobo, nada mais é que um retrato da nossa realidade. A cada edição, Boninho consegue imprimir em seu cast a cara das ruas e das nossas vidas. Sim, quem já não cruzou com um mau caráter, uma moça caipira, o palhaço deslocado, o galã que não pode abrir a boca, o cheio de manias, o encrenqueiro, o que se acha… são tantos os esteriótipos que fica difícil citar todos.

Acima de tudo, o BBB é uma diversão. Ser intelectual 100% do tempo é a coisa mais chata e cafona do mundo! Curtir a vida, gostar de coisas bobas, se divertir com algo fútil, é saudável. Acredito que quem critica e se mete a “cult” demais, acaba refém de algo que não é de verdade. E aí, cara pálida, fica difícil manter as aparências. Por isso, eu prefiro o equilíbrio, sempre! Tenho meus momentos de lucidez e intelectualidade quando preciso, mas não me privo das bobagens do dia a dia. Saiam pra lá, chatos! Quero distância de vocês!

Àqueles que preferem ser mais interessantes e livres de rótulo de intelectuais de proveta, convido a se divertirem comigo durante os próximos 3 meses.

Vocês vão ver que BBB ensina beeeeem mais que muito livro medíocre que muitos têm em suas prateleiras e pensam que é cultura!

Sejam bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário