quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

FORÇANDO A BARRA

Olha que a produção tentou! Músicas da moda, hits das baladas, boa comida… mas a turma, descrita pelo Big Boss como a mais baladeira de todos os BBBs, deixou a desejar.

Tá certo, dançaram muito, mas não empolgaram, não. As fofocas já começaram a surgir na festa mesmo! Mas o comportamento dos brothers foi o que mais chamou atenção!

Ariadna colocou seu lado transformista e acompanhante de luxo em ação e quase entregou seu jogo! Faltou muito pouco pra deixar escapar quem realmente é - e quer tanto esconder!

Mas tivemos algumas coisas interessantes. A primeira delas, o toco sensacional que a Michelly deu no Diogo. CARAAAAAAACA! Fazia tempo, desde Diego Alemão e Sirizinha, que eu não via um toco tão bem dado no BBB. Aliás, falando em Michelly, parecia que eu estava vendo a Lia, do BBB10, dançar! Claro, as duas são amigas, já trabalharam juntas…era de se esperar! Mas a semelhança impressiona! ela sim, aproveitou a festa. Dançou com todos, deu um toco no Eoreógrafo e ainda deu seu recado sobre relacionamentos. Gostei da bicha!

A segunda coisa interessante foi o beijo de Maurício e Maria. Na boa? Se juntou um casal perfeito: dois feios que chegam a doer! Salvam-se do pescoço pra baixo, mas, meus amigos…são feinhos! Acho, porém, que estão forçando a barra, querendo sair na frente, formar logo um casal. Mas não vai colar, sinto muito!

Talula bebeu meio copo e ficou trêbada…será??? Ou estava fazendo tipo? Aproveitou a “bebedeira” pra fofocar, falar de votos…

E o Rodrigão???? Ele ficou tão nervoso com a história do sabotador que mal aproveitou a festa. Mexeu muito com ele! Pra mim, Rodrigão deveria ter sido punido pois, mesmo em tom de brincadeira, chegou a dizer pra Talula que ele era o sabotador. Mas torço pelo moço. Por enquanto, tá indo bem, o bonitão!!!!!

A Paula aproveitou pra mostrar seu baixo nível! Bagaceira meeeeeeesmo, da pior espécie! Que guria tosca! Não falo de beleza, não, falo de comportamento! Fiquei com N-O-J-O de verdade!!!!!

A Natalia BRILHOU na hora de dormir: segurou com unhas e dentes a chance de dividir a cama com o Cris! ahahahhahaha Esse também me chama atenção! Bonitão, bonitão… será que rola???? DIZEM que ele dormiu pelado! SORTUUUDA, hein?!

Mas eu fiquei, de verdade, com pena do pessoal do acampamento. Foram acordados e mandados pra sala da casa principal, enquanto a produção desmontava a festa! Eram 7 da manhã e eles lá, com as maioires e mais divertidas caras de sono! E NÃO PODIAM DORMIR!!! AHHAHA Quem tentou, levou chamada da produção! Coitadinhos! Ri muito!

Enfim, hoje, tem prova do líder! E as fofoquinhas que tiveram início na festa ganharão força. A partir desta noite, começaremos a perceber quem é quem no jogo. ADOOOOOOOOOOORO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário