quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Começou!!!!!!!!!!! Confesso que a primeira edição do BBB10 foi melhor que a de ontem, mas valeu! O importante é que foi dada a largada!!!! E, logo de cara, já tenho algumas opiniões sobre os brothers…não sei se elas vão perdurar ao longo do programa, mas foram as primeiras impressões dos jogadores.

* ARIADNA –   quando li algumas coisas sobre a “moça”, confesso que tinha outra visão dela. Nada de voz grossa, como disseram. Ao contrário! Se não tivessem dito, ninguém descobriria se ela não contasse, aqui fora. Como já sabíamos, olhamos pra ela como transexual, mas acho uma bobagem! Tem outras meninas lá que parecem mais do que ela. Quanto à personalidade, achei meio apagadinha… talvez medo de se expor logo de cara.

* CRISTIANO – por enquanto, não disse a que veio. Ficou mais observando as conversas que interagindo. Só pela manhã que ele se entrosou um pouco, mas achei um cara meio vazio.

* DANIEL – sabem que até que gostei dele?! Tem um bom papo…conversou horas com a Diana e achei interessante. Além de ser um cara mais experiente, tem um lado muito legal que é o de cuidar de idosos. Alguma coisa boa ele deve ter escondida por aí! Vamos aguardar. Vejo ele falando e lembro da Pink, BBB5, também pernambucana.

* DIANA – No começo, estava beeeeeeem isolada. Mas, aos poucos, Daniel se aproximou e eles até tiveram um papo bem legal. Acho a guria estranha, não vou negar! Meio “cabeça” demais, alternativa demais, sensata demais…

* DIOGO – simpatizei com ele…prestativo, alegre, carinhoso…por enquanto, indo muito bem, interagindo com todos. Tem toda a energia do povo baiano.

* IGOR – Ainda não o entendi…tem alguma coisa nele que não bate. O mais interessante foi o papo dele sobre a participação num programa gay, de onde ele saiu depois que pediram para que ficasse fazendo drinks vestindo somente uma sunga de oncinha…

* JANAÍNA – Ela me lembra algumas pessoas que conheço…alegria 100% do tempo, a mil por hota o tempo todo! isso é bom…mas não por muito tempO! Vai ter dia que vão olhar pra ela com tanta raiva desta alegria, que vai virar alvo fácil, fácil… mas parece gente boa.

* JAQUELINE – Linda, linda, linda…mas com uma carinha de maquiavélica…sei lá! Não falou muito, por enquanto. Mas me pareceu alguém pra se ter cuidado.

* LUCIVAL – Ele está na casa????????????? Desapareceu! Na verdade, ontem, ele começou com uns papos chatos e, depois, sumiu…acho que o jeito Jean Willis não vai colar desta vez! AMÉM!

* MARIA – Sabe alguém completamente fora da casinha???? Essa foi a impressão que tive dela! alguém alienado, fora da realidade. e mais: se não tivessem dito quem era a transexual da edição, muita gente ia ter dúvidas quanto à ela! a grande proeza dela, no primeiro dia, foi lavar os cabelos com sabonete!

* MAURÍCIO – Até que simpatizei com ele, mas o cara fala, fala, fala, fala mais que eu!  Não para!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ou está tentando se fazer de descolado demais, ou é maluco mesmo.

* MICHELLY – Já comecei a torcer por ela!!!!!! A votação de ontem já mostrou que a guria vai levar na cabeça logo! Vai virar a perseguida…será? Mas gostei da personalidade dela! LOUCA, LOUCA! Mas gostei! Por enquanto, minha preferida!

* NATÁLIA – Parece a mais centrada, até pela formação militar que teve. Porém acho que ainda vai ser classificada como chata…esperemos!

*  PAULA – MEU DEUS! O que dizer dela… estranha…outra que muitos apontariam como a transexual da casa, senão tivessem revelado ao público quem era de verdade! Parecia uma Elenita (BBB10), mas a ex-BBB era mais sensata. a guria quer aparecer a todo custo, está forçando amizade com todos depois da votação do primeiro programa! Não gostei! Paradeão pra ti!

* RODRIGÃO – LINDO DEMAIS! Mas também, só isso!

* RODRIGO – Um zero à esquerda! Até agora, só tentou dizer que é pegador…

* TALULA – A guria é, realmente, linda. Chegaram a compará-la com a Grazzi Massafera, mas não sei… esperemos. Acho que ela será alvo da mulherada pra paredão! Por enquanto, achei a guria gente boa…

Resumidamente, é isso que estou achando, até agora, dos novos brothers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário