segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

POR QUE ARIADNA TEM TUDO PRA DEIXAR O BBB

ariadna

Quando anunciaram que um transexual estaria na 11a edição do Big Brother Brasil, confesso que achei ousado por parte da direção. Ao mesmo tempo pensei que seria interessante e até mesmo curioso ter um participante com perfil tão diferente, no programa.

Aí veio a Ariadna Thalia e a pergunta: como ela vai se comportar? Cruamente falando, ela teria até chance de levar o prêmio ser aproveitasse a chance e caísse nas graças do público… mas não foi isso o que aconteceu.

Thiago, que virou Ariadna, já chegou chegando e cometendo sucessivos erros. O mais grave deles: esconder dos colegas de confinamento quem é de verdade. E pior: mentindo sobre várias questões pequenininhas como menopausa, útero, etc. Isso fora o comportamento vulgar, o palavreado fuleiro, as brincadeiras toscas. Não digo que não a admiro por sua história de vida, mas dentro do BBB errou muito. Até agora, a única coisa que confessou foi ter sido garota de programa. Tá, e daí?!

Então eu pergunto: de quê adianta se, aqui, fora da casa, nós já sabemos de TODA a verdade? Seria mais inteligente usar isso a seu favor! Hoje mesmo, um dia antes do paredão, seria a última chance da carioca: reunir o grupo e contar sua REAL história, tentar alavancar votos do público para ficar na casa, mediante emoção. E a única coisa que ela tem feito é falar de sexo, rebolar de biquíni, falar de suas experiências na Itália.

É, aí não tem jeito, deve ser ela a sair! Sim, porque o público perdoa muita coisa, mas burrice, não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário