quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

FAMÍLIA É ENCOSTO, NÃO SE ESCOLHE

Sempre que falo de família, acho muito complicado. Isso porque todas elas tem seu lado bom e ruim! Sim! Família a gente não escolhe e, justamente por isso, acabamos tendo algum atrito.
Problemas são muito comuns, mas hoje fiquei com pena da Adriana, do BBB11.
Conversando com Natália, a sister, Miss Campos 2011, disse que tem uma relação quase nula com o pai. Ele e a mãe dela, que já tinham 2 filhos, se separaram. O pai acabou tendo um filho "solto", voltou pra mãe da moça, a traiu denovo e a relação acabou.
Pois bem, desde então, conta Adriana, ele não dá a mínima pra ela e o irmão, e ainda os culpa pela separação definitiva. Diz ela que vai pra faculdade de ônibus, cheia de tralha, enquanto o pai passa na frente do ponto com carrão importado sem nem olhar... Chorando, disse que tem o sonho do pai ser carinhoso, ganhar beijo, abraço.
Isso me comoveu porque sempre tive uma relação de muita proximidade com meus pais! Eles estão sempre comigo dando força, apoiando, salvando de problemas. Por isso não consigo entender um pai fazer isso com a própria filha.
Agora, com ela famosa, vai querer aproximação. A sister diz que não aceita! Bem feito pra ele!


Thati Maduell
Twitter: @tmaduell

Nenhum comentário:

Postar um comentário