segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CONTANDO NOS DEDOS

É isso mesmo! Dá pra contar nos dedos os brothers que ainda valem a pena, nesta edição do BBB. O elenco escolhido por Boninho é tão ruim, tão baixo, que chega a dar pena. Não têm educação, são fuleiros, mesquinhos, maus caráteres, falsos, mentirosos, desrespeitosos, etc. A lista de adjetivos pejorativos é interminável.

Mas alguns deles merecem nosso carinho, penso eu: Maria, Jaqueline, Rodrigão, Adriana, Natália e Daniel. Os demais, poderiam pegar o caminho de casa e desaparecer. Mas não vou me prender àqueles que me irritam, me envergonham, me revoltam. Vou apostar nos outros.

Vou começar pelo Rodrigão. Apesar de muita gente achá-lo parado, sem expressão, penso justamente o contrário. Ao invés de ficar gritando, se exibindo, desrespeitando os demais, Rodrigão é educado, de um nível acima da maioria. é incapaz de levantar a voz, ESPECIALMENTE com as mulheres. É um gentleman! e está levantando seu cartaz na paquerinha educada e respeitosa com a Adriana. E esta menina é outra que estou gostando muito. Também está um nível acima dos demais. Acho que vai surpreender! Simples, educada, discreta…

Maria…ai, a Maria…bem, todo mundo sabe que ela fez trabalhos bem picantes aqui fora. Mas como o que me interessa é ela dentro da casa, vamos combinar que não fez nada de horripilante, comparado a outras participantes. Ela é engraçada, desligada, mas é companheira, prestativa, educada… Não merece ser crucificada por algo tão imbecil, como está acontecendo em relação ao Maurício e Wesley.

Da Jaque e natália já falei outras vezes. Acho as duas show de bola. são focadas no jogo, mas não são desleais! São sinceras, diretas e retas! Gosto de gente assim! Sinceridade à flor da pele.

E o Daniel…apesar de achá-lo fofoqueiro demais, ainda assim penso que é uma boa pessoa. Divertido, prestativo…incapaz de prejudicar alguém.

Pois é… acho que entre eles deveria estar o grande campeão. Senão, teremos mais uma final vergonhosa, como no BBB9, onde falta de caráter era pré-requisito para 1o e 2o lugares. SAI PRA LÁ! QUERO, NÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário