quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

LOKA, LOKA, LOKA…MAS É LEGAL

Estou gostando da Maria, no BBB11. A postura dela no jogo me agrada. E isso não tem nada a ver com a pessoa que ela é aqui fora. Já vi vídeos escabrosos dela, fotos sinistras…mas estou analisando a Maria dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Alto astral, meiga, fora do ar, sangue bom, correta…são alguns dos atributos  da personalidade dela. Atributos físicos ela tem de sobra. Mas o que eu gosto mesmo, é do jeito desencanado dela. Acho uma FOFA! Bebe mas não passa do ponto como as outras. Brinca, se diverte, mostra ser sensual…mas o lado da putaria, ficou pra fora da porta do Projac. Às vezes, acho ela simplória demais, mas isso faz parte…MARIOU! Uma figuraça!!!!!!!!!!!!!!!

A guria tem potencial. Se pegar o Wesley, vai emplacar mais ainda! E será consagrada se Mau Mau voltar, formando a confusão! Se tem alguém “Mariando”, com certeza não é ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário