terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

IGNORÂNCIA, NA SUA CASA

Está pra nascer alguém que vai me dizer absurdos, me chamar disso e daquilo, gritar comigo aos quatro ventos, sem levar o troco e engolir tudo o que disse! Falo isso porque estou indignada com o que está acontecendo no BBB11.

Aquele cidadão, cujo nome é Diogo mas que prefiro chamar de GAGO GORDO, é simplesmente doente. Gritar com mulher, chamar de PUTA, VADIA, BISCATE, etc, além de dizer que bateria em mulher se alguma delas encostasse nele…é atitude de gente sem caráter.

Bom, isso não é surpresa pra mim!!!!! Na minha opinião, o Gago Gordo é uma pessoa sem alma. Na verdade, se eu estivesse naquela casa, ele passaria a ser uma porta! Tenho um talento assustador pra ignorar as pessoas da forma mais natural da vida! Pra mim, não seria difícil! Então, quando alguém faz algum tipo ofensa a mim, pode ter certeza de que não fará novamente. E mais: se precisar de mim pra qualquer coisa, ficará no vácuo, minha mão não se estenderá, seja pro que for!

Falo isso com propriedade. Ninguém, ninguém MESMO, grita comigo! Nem família, nem chefe, colega de trabalho, pessoa desconhecida…NINGUÉM! Se gritar, vai ouvir poucas e boas também! Que isso?!

Tenho alergia a falta de respeito! Acho isso o cúmulo e não tolero…só isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário