quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

EXPECTATIVA POR VELHOS TEMPOS

Que o BBB11 começou mais parado que água de poço ninguém tem dúvidas. Mas com as mexidas feitas pelo Big Boss, o prognóstico é bom. Sim!!!! Mudanças inesperadas sempre dão um tchan a mais!

As principais carências no programa são duas:

1º O VILÃO: ainda tá faltando aquele personagem maquiavélico, que trama tudo pelas costas, passa a perna nos outros, fala mal do mocinho, enfim, falta alguém à altura do Cowboy BBB7, por exemplo. A gente ODIAVA o cara, mas ele foi essencial pro jogo! Talula tem potencial pra vilã, porque é bem fofoqueirinha, leva e traz…mas não penso que tenha “bagagem” pra se tornar A personagem neste sentido.

2º O GRANDE ROMANCE: apesar de já terem se formado 3 casais nesta edição, nenhum deles empolgou e colou. Tanto que os 3 já foram desfeitos pelo público! Não vimos, ainda, o flerte gostoso, o jogo de conquista, olhares adolescentes, o bom humor romântico, a cumplicidade, como víamos entre Siri e Alemão, Manuela e Tyrso, Flavinha e Justin… ainda não choramos de decepção amorosa junto com ninguém, como aconteceu no BBB6, quando Mariana ficou desolada ao ver o amado ficar com outra…

Porém, no aspecto ROMANCE, penso que temos potencial com um novo casal: Wesley e Maria. Eles têm química, fazem o jogo de sedução, conquista, atitudes inocentes bem pensadas, ingenuidade proposital. Tá bonitinho de ver, até agora.

Vamos aguardar…ainda acho que esse BBB vai dar uma reviravolta e conquistar o grande sucesso de outras edições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário