quarta-feira, 24 de março de 2010

A VITÓRIA DE LIA

Entendo que algumas pessoas fiquem com o pé atrás com a vitória de Lia no paredão da úlima terça-feira. Mas vou tentar explicar.
Não é que Lia (embora eu goste MUITO dela) seja ADORADA pelo público. Neste caso, foi Anamara a rejeitada. Sim. Ela vencia longe. FATO. Mas na tarde de terça fez tantos absurdos, que houve uma mobilização geral na internet para reverter o quadro. E deu certo! Tanto que o placar foi um dos mais apertados.
Lia é chata sim...mas é que está lá dando a cara à tapa. Talvez cada um de nós fosse tão ou mais chatos que ela se nos observássemos 24h/dia. Ela é chata, mas fiel, leal, verdadeira e sincera. Nem todo mundo gosta disso. Eu prefiro alguém assim do que falso, dissimulado.
Por isso,eu e tantos outros internautas, que passaram a terça-feira INTEIRA votando em favor da Lia, entendemos quando Bial anunciou a saída da baiana. Pra mim, estava claro! Inclusive, alguns seguidores no twitter me diziam que era impossível, que as pesquisas mostravam o contrário. Só que nas pesquisas, explico, podemos votar UMA vez só. Eu, ontem, no site da Globo, votei mais de 1000 vezes durante a tarde! Muito mais! E não fui a única. Segundo Boninho, teve picos de 400 mil votos por minuto! É MUITA COISA! Por isso o resultado!!! Houve mutirão, acreditem!A cada absurdo que Maroca falava, eu votava mais e mais.
O próximo passo, agora, é eliminar Fernanda e Dicesar.
Na final, quero Dourado, Lia e Kadu, o trio mais sensato de toda a edição.

Um comentário:

  1. Adorei essa postagem..
    AdoroOo a Lia ... por mais que as pessoas n exerguem que ela é verdadeira gosta de falar tudo na cara diferente de muitos que falam que a verdade tem qeu ser dita e bla bla bla...mais quando alguem fala ah mas o povo não gosta.. eu gosto dela muito pra mim ela que tinha que ganhar..mas o dourado ganhando ta bom.. tbm n confio muito em Cadu.. quem é amigo de todo mundo n é amigo de ninguem.

    ResponderExcluir