domingo, 21 de março de 2010

PERAÍ! MAS NÃO É ESSA A PROPOSTA?

 

Gente, na boa, eu sempre recebo os comentários aqui no blog e aceito tanto elogios, sugestões quanto críticas. Mas que fique claro: aqui coloco a minha opinião sobre as coisas, senão não faria sentido!

Durante todo o BBB postei muita coisa sobre o jogo e sobre as condutas de cada um deles, de acordo com a minha visão. Alguns pontos de vista mudaram ao longo do programa, mas tenho opinião formada sobre cada brother e ponto!

Aí alguém me escreve uma coisa assim: “é facil fazer uma crítica,desde que voce não seja o alvo...”.

Então, critico e analiso os BBBs SIM! O quanto eu quiser! Não é pra isso que serve o programa? Eles não estão lá pra ser observados e analisados?! E, a melhor conduta, segundo o público, levar o prêmio pra casa?! ENTÃO! E mais: já fui muito julgada na minha vida também, é normal no mundo televisivo onde vivo. Sabiam? Não?! Pois é… E fazer crítica, acho eu, não é pra qualquer um, por que é preciso se ter uma opinião muito bem construída pra isso, com fundamentos. Acredito que eu tenho. Se não tenho, vou atrás de informações, analiso e, aí sim, escrevo aqui!

O comentário em questão diz respeito ao post que fiz com a capa da Playboy da Tessália, dizendo que ela nunca me enganou! E REPITO ISSO! A menina, mãe de uma garotinha, me faz tudo o que fez no BBB, sai e permite uma capa BAIXA como aquela! Por favor, não me venham tentar convencer que sou injusta e que a menina é moça séria! Tantas capas de Playboy lindas…mas tudo depende de quem é a estrela dest capa! Gente linda e respeitável ganha edições louváveis. Já quem é bagaceiro…

Desculpe-me quem não tem nada a ver com este desabafo, mas é que, às vezes, a gente precisa se impor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário