domingo, 21 de março de 2010

PARECE ESTAR DEFINIDO

 

olhando as pesquisas que rolam aqui na rede, tudo leva a crer que, por uma diferença bem pequena, Dicesar deve deixa o BBB 10 esta noite. Independentemente disso, chegou a hora de fazer uma análise mais completa sobre Dimmy no programa, até aqui.

Dicesar entrou na casa com tudo para ser a grande estrela do Big Brother Brasil 10. Bem humorado, gente boa, escrachado, despojado, a “supervisora” bacana. Dava gosto sentar em frente à TV só pra assisti-lo.

Porém, logo após a saída da Tessália (ui, menina insuportável!), Dimmy começou a perder o rebolado e a chance de ganhar a grana! Gente, que transformação! Talvez a mais visível de todas as edições do BBB. De delicado, passou a grosseiro; de bem humorado, passou a resmungão; de gente boa, passou a fazer fofocas e intrigas; de despojado, passou a abusado e confiado demais; de “supervisora” bacana, passou a uma tia velha chata,sem a menor graça e, ainda por cima, mau caráter.

Acho que tudo de ruim que uma pessoa pode ser na vida ele foi no BBB. Incrível! Como consegue? Quero deixar claro que não julgo a pessoa e sim o cara que está lá dentro da casa! Fora ele pode ser uma pessoa incrível mas, se me disserem isso HOJE, vou dizer que duvido! Talvez amanhã, quando ele estiver fora.

O paredão com Serginho deixou todo mundo sem vontade de votar. Tanto faz sair um ou outro, vai dar na mesma! Eles se equivalem. Porém, na festa deste sábado, Dicesar deu uma escorregada fatal! Tão ríspido ao defender a bandeira contra preconceito, ele mesmo é tão preconceituoso quanto aqueles que o condenam por ser gay. É um absurdo? CLARO! Qualquer tipo de preconceito é! Não apenas a discriminação por ser gay, negro ou pobre! Vivemos num país que só reconhece o preconceito a estas pessoas! AH, qual é! E os gordinhos? E os magros demais? E os feios? Vocês acham que eles também não sofrem discriminação?! A diferença é que se um deles for prestar queixa na delegacia vai levar uma boa gargalhada na cara! ABSURDO! SIMPLESMENTE ISSO, ABSURDO! Preconceito é preconceito seja ele contra quem for, viu, Sr. Dicesar!

Na noite passada, ele fez declarações contra Dourado, instigando até a violência fora da casa quando o brother sair. Falou atrocidades que mereciam um belo processo nas costas. Declarações que vão pesar em sua eliminação, com certeza! E vão lhe custar caro aqui fora. Uma pena. Mas fez, agoa arque com suas consequências. SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário