segunda-feira, 1 de março de 2010

PREÇO ALTO DEMAIS POR UM NAMORO INFANTIL

Claudia

Claudia está na mira dos telespectadores! Enfrenta um paredão com Dourado e Lia numa fase crucial do jogo. Como ela foi parar lá?! Burrice, pura ingenuidade e burrice, não tem outros motivos.

A promotora de enventos chegou no BBB e logo tomou um susto! Fazia parte do primeiro paredão da casa. Ainda meio sem sal, ela ficou tão esquecida, que foi pouco votada. A partir de então, Claudia começou a se mostrar. Até quase a metade do jogo, ela estava na dela, parecia tranquila, sem problemas com ninguém, uma fofa. Mas, de repente, a coisa mudou.

Os erros de Cacau começaram ao engatar um “namoro” com o homem mais imbecil da casa (talvez do mundo!). Sim, não tenho outro adjetivo para Eliéser a não ser alguns sinônimos como banana, bobão…é um imbecil. Junto dele, Claudia se tornou tão igual que perdeu a noção das coisas. Até falando errado ela está! A burrice a afetou tanto que passou a fazer fofocas, entrar na pilha do Dicesar, combinação de votos. Apoiou jogadores rejeitados pelo público e está se dando mal.

No último domingo, Claudia deu o golpe final em si mesma! Defendendo o panaca do Eliéser, acabou no paredão e está com o pé fora da casa….muito em função dele! Pessoas que o odeiam querem atingi-lo tirando a menina do jogo. Eu sou uma!

Aliás, alguém esqueceu de dizer a ela que não há namoro no mundo que valha um sacrifício destes! Ainda mais um relacionamento como o dela com Eliéser! A própria Cacau já disse que não sabe se vai continuar com ele depois que deixar o programa porque o rapaz é muito infantil! Aí ela pega e se coloca na forca pra defendê-lo! Tão burra quanto! E mais: este jogo vale 1 milhão e meio de reais, não é pouca coisa! Ele não pensou nela…a tansa vai entrar pelo cano por causa dele. Uma pena.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente, mas acho q a Cacau não era tão fofa assim. O tempo e as circunstâncias fizeram com q a máscara caísse, e ela caiu. Tessália perto dela é anja! Amanhã ela vai ter o q merece por ser tão idiota, vai embora, não vai a bolada, ficar feliz com o carro e com um banana aos pés dela... q sai na próxima semana

    ResponderExcluir