quarta-feira, 3 de março de 2010

A VERDADE VEIO À TONA

Não demorou nem 5 minutos para que Claudia mostrasse quem realmente é, logo após sua eliminação!

Big Brother Brasil 10/Globo.com

O relacionamento com Eliéser era uma farsa, que não vai continuar fora do BBB. Tão inteligente, ela cometeu a maior burada da vida: aliar-se ao ser mais imbecil da face da Terra. Desconheço ser tão esdrúxulo! Que ser é este?! Seria um ET?!
Mas Cacau se foi…de 91 milhões de votos, ela teve 62%. Muita, muita coisa! A maior parte, culpa do bobão. E dela também, claro! Já foi tarde! O melhor, agora, é a cara de bunda do Eliéser!

Esse BBB é, sem dúvidas, o mais emocionante! Estou adorando os desafios de identificar os personagens desta peça.

A partir de agora, será a casa contra Eliéser, Dicesar e Michel. Eles estão na mira do público por todas as tramoias que fazem. Também terão que enfrentar a derrota!

Já pro outro grupo, as coisas, agora, ficarão mais difíceis! Embora Dourado esteja tranquilo, os demais vão começar a brigar por uma vaga na final. O jogo fica mais difícil, os ânimos mais impacientes, as desconfianças mais aguçadas…é normal!

Eu continuo fã da Lia! Chata? É sim! Metida a “palestrante”? Ui, COM CERTEZA! Mas é autência, sincera, verdadeira. Tem caráter, é coerente. Gosto disso! Chatos todos somos, é que ninguém fica SE observando 24h por dia! Muita gente não se aguentaria 5 minutos.

Ai, ai, Lia e Dourado ficaram e vão continuar nos alegrando aqui fora, durante AQUELA ESPIADINHA! O próximo passo? Eliminar o Eliéser e fazer uma “vaquinha” pra pagar um curso de português pra ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário