quarta-feira, 31 de março de 2010

AGORA É PRA VALER?

 

Fim de BBB, minha realidade parece vir à tona denovo…foram 3 meses de escape de problemas que me rondam TODOS os dias nos últimos meses. Minha vida está em suspenso, sem prazo para colocar os pés no chão!

Acabo de lembrar que minha angústia continua aqui. Minha agonia, também. E as preocupações não foram embora. CLARO que, comparado a antes, meu balanço é positivo. Só que falta mais. Hoje, basta um deslize e volto à estaca ZERO! Só que isso NÃO VAI ACONTECER, tudo deve começar a mudar! Já dei o start. ACREDITO!

2 comentários:

  1. Boa sorte, e te desejo tudo bom... E voce vai conseguir o que almeja....
    Bjs... Arnaldo G. Jr.

    ResponderExcluir
  2. Ah, pena que descobri seu blog agora... Bem legal. Parabéns!

    ResponderExcluir