quinta-feira, 11 de março de 2010

ENIGMA A SER DESVENDADO

 

Ele entrou na casa do BBB10 se mostrando um menino interessante. Serginho, ou Sr. Orgastic, chegou já se declarando gay, excêntrico e muito bem humorado.

O chamo de menino porque realmente é! Ele acaba de completar 21 anos, mas já deu demonstrações de maturidade dentro do programa. Porém, existe uma lacuna na personalidade de Serginho, penso eu.

Dizem amigos e familiares que ele já demonstrava uma personalidade gay ainda

muito criança. A mãe dele conta que percebeu que o filho era homossexual quando o menino tinha seus 4 anos de idade. Louvavelmente, ela, o marido e demais filhos passaram a respeitá-lo como tal. A atitude da família fez de Serginho um rapaz sem complexos, livre. Sem dúvidas, algo muito importante na vida dele. Mas aqui quero fazer uma ressalva.

Serginho vem colocando seu lado caricato e brincalhão pra fora no BBB 10. Tem seus altos e baixos no jogo, um dia não faz nada, no outro faz uma fofoquinha, lava uma louça…. Mas ninguém tem dúvidas quanto à sua opção sexual…será?! Ele se afirma gay, mas eu já o entendo como um bissexual. Aliás, quem assistiu a festa de ontem, a do boteco, com show de Preta Gil, sabe do que estou falando.

O garoto está MEGA atraído por Fernanda! Passou o tempo todo tentando agarrar a moça, beijá-la, dançaram suuuuper juntinhos…foi interessante, até.

Acho que, pela primeira vez, Serginho está se dando conta de que existe um mundo novo a ser descoberto. Ele gosta, sim, de meninos, mas também está se interessando por meninas! De verdade, até torço pra essa história rolar! Seria inusitado e engraçado de acontecer no BBB 10! E não pensem que Fernanda não está gostando, porque ela está ADORANDO!

Quem parece desaprovar este “romance” é Michel…outra “peça” a ser questionada! Ciúmes? Sim, …do Serginho, acreditem. Mas isso é papo pra outro post…

Um comentário:

  1. Acho o Serginho uma graça!!
    E esse clima de evolvimento entre ele e a Fernanda, envolveu todos nós que gostamos dos dois.
    Seria muito interessante se rolasse algo.
    Mas pelo jeito, não vai rolar nada. Parece que os dois estão um tanto amedrontados com essa possibilidade.
    Agora, quanto ao fato do Michel estar com ciúmes, não concordo "plenamente", porque senti um cheiro de ironia no ar, rsrsrsrs.
    Acho que ele se envaideceu com a amizade do Serginho sim, mas só isso.
    Ou será que estou errada???
    Bom, de qualquer forma, o Michel já saiu, e agora nos resta torcer pelo "romance?" de Serginho e Fernanda!!!

    ResponderExcluir