segunda-feira, 8 de março de 2010

CHEGOU A HORA

 

É isso mesmo! Chegou a hora de expulsarmos Eliéser do BBB 10!

Por quê?! Simples como uma bola de sabão! Porque ele é arrogante, prepotente, imbecil, banana, um bobo da corte sem graça nenhuma, uma pessoa de tamanha burrice de espírito, que chega a dar dó! O cara chegou no BBB cantando de galo. Mas não colou! Não demorou muito pra que o público notasse quem realmente é!

Eliéser vem de família humilde, humilde mesmo, mas se viu em um mundo glamuroso, o fashion,  do qual não fazia parte, mas que o acolheu ALGUMAS VEZES. Como “modelo”, ele só precisava posar… e o fez ALGUMAS VEZES.

Sua fragilidade como pessoa é tanta, que ele coloca a beleza à frente de tudo, para esconder seus defeitos. Aliás, às aulas de portugês ele deve ter faltado….TODAS?! Como esse menino chegou à uma universidade eu não sei! Gramática, pra ele, é ZERO! Não sabe compor uma frase dem erros. Eu, se fosse aluna da faculdade cursada por Eliéser, estaria com a cabeça enfiada debaixo da cama, pediria transferência! Esse rapaz ter sido graduado é uma vergonha! Mostra quanto a educação nesse país é deficitária!

Mas isso é o de menos, dentro do BBB! O que conta é o comportamento da pessoa, sua índole, caráter…Eliéser não mostrou isso dentro da casa. Pelo contrário! Levantou a voz SÓ para mulheres, discutiu, brigou, só com elas. Chegou ao seu limite, ao ponto de todos acharem que partiria pra cima delas! Seu descontrole é algo assustador! Eu jamais ficaria sozinha com ele. Tenho medo, de verdade. Tenho pena da família, que vai ter que encarar a realidade de uma postura errada de Eliéser no Big Brother Brasil. O cara vai sofrer quando sair na próxima terça-feira. Sim, não tenho dúvidas que ele deixará o programa. O Brasil não gosta de gente assim. E ele ultrapassou TODOS os limites.

Tentou arrumar um namoro pra ganhar pontos…não deu certo. Tentou trapacear em várias provas…se deu mal. Tentou bancar o estrategista, aquele que vê o jogo…errou também! Enfim, ele só fez besteira!

Por isso, já comecei a votar por sua saída! Ele é novo, precisa aprender que não é o gostosão da vez! Que é um Zé Ninguém, e que precisa se esforçar e batalhar por um lugar ao sol, como todo mundo que se preze!

Nenhum comentário:

Postar um comentário