domingo, 28 de março de 2010

SÓ MAIS UM!

Falta só mais um paredão para o BBB 10 terminar perfeito pra mim! Depois das saídas de Maroca e Dicesar, agora é a vez de Fernanda…mas não é por ela que eu estou preocupada, neste paredão. É pela Lia! Torço, sim, por ela desde o início! Gosto da “bicha”! tenho certeza que, se a tivesse conhecido aqui fora, seríamos amigas. Gosto de gente assim: espontânea, divertida, barraqueira, verdadeira, sincera, amiga e fiel, acima de tudo! O mau humor, os altos e baixos, o gênio forte, são qualidades e não defeitos em alguém. Geralmente, quem é assim, PRECISA ser assim, ou será esmagado pela vida e pelos outros. Sei disso…

Lia - 9.02

Lia merece ir pra esta final. Sei que não vai ganhar o BBB, mas sua presença será justa! Estou votando, muito, muito mesmo! FORÇA, GAROTA! VOCÊ É NOTA MIL! Vai brilhar muito na vida ainda! CERTEZA!

2 comentários:

  1. Ei Thati.
    Sou a favor de fazer do Dourado e Lia milionários independente do resultado do programa...A torcida unida fazendo um paredão extra por fora...sem emissora nem telefonica.....depositando nosso carinho e o dinheiro que investimos nos paredões numa conta deles. Será um prêmio e um reconhecimento q nenhuma emissora pode dar....entra nessa campanha comigo? Me add no msn e ajuda a por em prática? Conto com vc. Beijos
    silansky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo Plenamente! Digo o msm...
    Torço por ela bem antesss d colocar os pés dentro do BBB ! É uma pessoa q merece tudoooo de bom da vida! Mts ñ gosta do jeito dela! Mas ela é assim msm ! Amiga,Sincera,divertidissima..Bagaceira(c/ ela msm diz) Mas nem sempre agrada à tds neh?! Mas nem jesus agradou à tds..Pq ela tem q agradar? Sou Mais a LIA NA FINAL c/ seus amigos..desd o começo! Final mais justa vai ser c/ os 3 amigos juntos! Estamos c/ pé no chão, pois sabemos q p/ ganhar..meio q impossivel! Mas o + justo seria ela ser Finalista tb!

    ResponderExcluir