quarta-feira, 31 de março de 2010

O BRASIL ESTÁ DOURADO

 

Quem pensou que o BBB10 seria colorido, um arco-íris, se enganou! Ele É de uma cor só! Marcelo DOURADO venceu, merecidamente, com 60% dos mais de 150 milhões de votos! Preciso confessar que minha adrenalina ainda não baixou depois desta final eletrizante!
Digo eletrizante não apenas pelo resultado, mas por tudo! Ivete Sangalo, por exemplo, teve tudo a ver com esta festa! E os vídeos feitos pela equipe SENSACIONAL de edição?! Gente, fiquei em êxtase várias vezes! Um trabalho de luxo, todo trabalhado no glitter, DOURADO! ;)

Dourado vence o BBB 10 com 60% dos votos

Este BBB foi diferente de todos os outros. Não teve mocinho nem bandido. Teve, sim, o banana, a mau caráter, o fofoqueiro, o duas caras, a perigosa, a complexada, o bonachão, o bebê gigante, o aspirante a metrossexual, a entendida surtada, a policial desertora, a rainha louca e um rei absoluto. Sim, Dourado reinou! Usou de sua experiência para mostrar aos outros o quanto isso é importante na vida! E fez bonito!

Não vou dizer, aqui, que Dourado era meu preferido porque não era. Minha torcida, intensa, era pra Lia, Eliane para os desconhecidos e, em seguida àqueles que a queriam bem. Entende-se assim que Dourado vinha em primeiro nesta lista. Sendo assim, sinto-me aliviada!

A final só não foi perfeita pelo segundo lugar. Insistiram numa menina que não foi nada no programa. Quer dizer, Fernanda foi sim, mau caráter, mascarada, falsa, ciumenta, egoísta, invejosa e prepotente. Não merecia, MESMO, ficar em segundo lugar.

Mas querem saber? Valeu, valeu DEMAIS! Embora muitos falem o contrário, o BBB é sim um programa cultural! Mostra pessoas de todos os tipos, tais quais nos deparamos DIARIAMENTE em nossas vidas! Vai de cada um prestar atenção, aprender, identificá-los e saber como lidar com eles! ;)

É isso, gente! Que venha o BBB11! Mal posso esperar…

Um comentário:

  1. NILCE APARECIDA DA SILVA1 de abril de 2010 às 20:20

    eu tentarei entrar no bbb11 eunilce aparecida que este ano assinou ppv comprou pc tudo praque?pra GENTE COMO EU GENTE IGUAL A GENTE ENFIM ME EMOCIONAR ,ME IRRITA E PRINCIPALMENTE PARA DETONAR

    ResponderExcluir