quarta-feira, 17 de março de 2010

MAIS UM ANO DE VIDA

Gente!
Fiz questão de abrir este post para registrar minha felicidade! Adoro meu aniversário! E, hoje, 17 de março de 2010, eu completo 31 anos. Na verdade, envelhecer não me agrada, mas eu amo crescer!
Hoje meu dia foi cheio de alegrias! Primeiro porque tenho minha família, sempre, comigo! Eles são PORRADA MESMO! Aguentam de tudo, fazem tudo por mim e comigo! Não seria ninguém sem esta "equipe"!
Além deles, recebi tantas, mas tantas mensagens de amigos, que me deixaram emocionada, sério! São amigos recentes, velhos conhecidos, antigos colegas, gente que faz parte da minha vida de uma forma ou de outra! Quero dizer que ADOREI todas as mensagens, o carinho, os telefonemas, as lembranças, as mensagens no orkut...tanta gente parou o que estava fazendo pra dedicar um tempinho pra mim, que me senti envaidecida! OBRIGADA!!!!!!
Uns escolheram uma palavra. Outros uma frase, ou um texto enorme! Não importa! TODOS VOCÊS ESTÃO NO MEU CORAÇÂO!
Escolhi uma destas mensagens para dividir com vocês. Esta danadinha me emocionou de verdade!
"Oiê!!

Antes de escrever este recado recordei dos bons tempos... Da Unisul, do Metropolitano, do SBT, lembra?? Lembrei também do dia que fiz câmera pra ti na apresentação do Jornal, ahahahhahah... Será que tu lembras? Além de muitos outros momentos... Cada uma que a gente apronta, né?
Vivíamos sempre juntas. Foi uma ótima fase da minha vida. Espero que da tua também... Gostava muito das nossas conversas, das risadas e dos papos confidenciais, rs. Pena que hoje em dia a gente não tenha um contato mais próximo. É claro que cada uma seguiu seu caminho, mas acredito que a gente poderia marcar nossos encontros pra botar o papo em dia e trocar figurinhas...não é?
Gosto muito de ti mocinha. Minha amiga que está ficando "loira". Quem diria hein, Thati? Espero que o dia de hoje seja especial, cheio de alegrias e coisas boas. Desejo de coração muitas Felicidades. Feliz Aniversário!! Beeijos!!!! Kelly Kammers"

Esta mensagem me fez lembrar de MUITA, mas MUITA coisa! Foi uma fase da minha vida de crescimento pessoal intenso! Crescimento que espero voltar a ter, na mesma intensidade, a partir de AGORA! QUE VENHAM MAIS 300 ANOS!

AMO O DIA 17 DE MARÇO!

Um comentário: