segunda-feira, 29 de março de 2010

LINDA, LIA

 

Lia, a nossa querida Lia despediu-se, hoje do Big Brother Brasil 10, injustamente. Digo isso porque Lia merecia estar na final. E digo porque.

Eliane, desde o início, disse a que veio, não enganou ninguém! Mostrou quem era, como era, logo no primeiro dia. Não armou contra ninguém, foi verdadeira, fez seus barracos, sim, mas não encampou um personagem foi, simplesmente, Lia. Sem medo do que as pessoas aqui fora pudessem pensar!

Penso que a paulistana enfrentou muitos obstáculos dentro da casa, principalmente a inveja. Lia foi invejada, sim, por TODAS, TODAS as mulheres da casa. Linda, corpo escultural, Lia emagreceu enquanto TODAS engordaram! FATO! Não foi páreo pra nenhuma delas! Como se não bastasse, Lia ainda conquistou a amizade e a aliança de Kadu e Dourado.

Seus defeitos? Que defeitos? Quem não os tem! Lia peca pelos excessos: de sinceridade, lealdade, amizade, intensidade… isso são defeitos? Não, meus caros, isso são virtudes! O problema é que incomoda quem não os tem! Ela não perdeu pra Fernanda, uma garota invejosa, dissimulada, falsa…perdeu para a ignorância de parte do povo brasileiro, além de outras pessoas…

Infelizmente, no BBB, não basta cativar o público, precisa-se ir além… Escaldados como somos, resta-nos, agora, receber Eliane de braços abertos aqui fora, com o carinho, a amizade e lealdade que ela merece! Lia foi guerreira, Lia foi nota MIL!

 

PS: Quem não concorda, ok, mas sem ofensas! A porta da rua é serventia da casa!;) Agora, voto no Dourado! DEUS ME LIVRE A FERNANDA VENCER!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com voce Thatiana , desde o inicio do big brother brasil 10 estava torçendo pela Lia ,o que aconteceu foi que ela foi verdadeira demais e sincera , coisa que a fernanda duas caras não foi . Na maioria dos seus barracos , Lia estava com razão e ao contrário de muitas pessoas dentro da casa , ela se expois aos fatos e nunca fugiu da raia só pra agradar o público . Lia foi verdadeira o tempo todo, por mais que a chamassem de falsa dentro da casa , e o público dessa maravilhosa mulher , sabe disso .

    ResponderExcluir
  2. Você está certissima com suas palavras
    Lia foi e será sempre a melhor do BBB10
    Merecia ganhar sim...pequena que existe pessoas sem noção.
    Ela vais ser sempre minha diva ou melhor nossa Diva.
    estou na torcida por ela.

    ResponderExcluir