quinta-feira, 12 de março de 2009

Velhos companheiros de trabalho


Esta semana tivemos um contratempo na equipe do Como Se Faz! E justamente em dia de gravação.

Alexandre, o Chambs, cinegrafista da turma, ficou doente e não tinha condições de trabalhar...pensamos - "E agora?"

Aí, o próprio Chambs lembrou: "Por que vocês não perguntam se o Assis topa fazer?"

Foi uma luz!!!!!!

Luiz Assis, ou Black, foi uma das primeiras pessoas a me receber no Grupo RBS, ainda na TVCOM, onde comecei.

Eu era repórter e ele, meu cinegrafista! NOOOOOOOOOSSA! Aprendi muito com essa figura! Enfrentamos MUITAS tardes INTEIRAS juntos...aprontamos poucas e boas, passamos por situações difícieis, engraçadas e até inusitadas juntos!

Na verdade, ele me colocou em cada fria...hehehehe

Paguei muitos micos, ou melhor, KING KONGS por causa dele.

Só pra dar um gostinho: imaginem uma festa SUPER chique e eu, ao vivo pro Jornal TVCOM, no meio do salão, todos os convidados olhando, a "Thatiana" entrevistando uma pessoa bem alta, me equilibrando em cima de DUAS listas telefônicas, pra amenizar a diferença de altura...isso aconteceu...graças ao Black! :)

Mas foi nessa fase que me formei como profissional! Aprendi horrores!

Hoje, eu e o ele trabalhamos no Jornal do Almoço. Ele, como cinegrafista, eu como editora. Mas ainda somos grandes companheiros! É o tipo de pessoa que posso chegar e dizer: isso aqui que tu fizestes ficou ótimo, isso ficou muito ruim, e vice-versa!

É uma pessoa ímpar!

E nesta semana não foi diferente!

Prontamente ele aceitou nosso pedido de ajuda com a maior disposição!

Black, querido, MUITO OBRIGADA! Não esperaria outra atitude sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário