sábado, 14 de março de 2009

Como perder R$ 1 milhão em 60 dias...


Pois é...

Se vocês leram meus posts logo que o BBB9 começou, viram que eu dei a largada, este ano, com uma simpatia especial pelo Max.

O carioca teve um bom início: alegre, descontraído, fiel aos amigos, parecia estar ali para se divertir e deixar rolar.

Aos poucos, aquele cara descolado, foi se transformando, transformando...mudou tanto que, hoje, não o reconheço mais.

Virou um ranzinza, egoísta, manipulador, mau humorado, mal educado, mentiroso, invejoso, um filósofo furado, metido a inteligente...ufa! Tenho mais coisas pra dizer sobre ele, mas prefiro me calar neste momento, acho que, por enquanto basta.

É impressionante como as pessoas têm a capacidade de entrar no Big Brother, na NONA edição, e cometer os mesmos erros que outros tantos já cometeram e se deram mal, muito mal.

Mas nada é pior que o tratamento dele com Francine. Pior ainda é ela se sujeitar a isso.

Uma pena. Ele entrou como o grande favorito. Foi caindo, caindo em popularidade e, hoje, basta ir ao paredão pra sair, com qualquer um.

De tão inteligente que se acha, mostrou burrice em um único quesito: como ficar rico dentro do Big Brother Brasil.

Mas espera aí...esse não era justamente o objetivo?????? Então é burro mesmo! ;)
Aliás, se a Francine foi inteligente o suficiente (acreditem, burra ela não é!) entendeu as cartas que recebeu hoje, após a prova do anjo, como um aviso: Afaste-se do Max!
Francine e Ana Carolina são minhas duas apostas ao prêmio, a partir de agora. Ganha quem souber administrar melhor o que conquistou dentro da casa.
Força gurias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário